ADUFOP convida toda comunidade para o Debate Desmonte da Educação Pública

Atualizado: 25 de Nov de 2019

A Diretoria da ADUFOP convida toda comunidade para participar do Debate: Desmonte da Educação Pública. A atividade será realizada no dia 26 de novembro, terça-feira, às 15 horas, no auditório do Instituto de Ciências Biológicas e Exatas (ICEB), no campus Morro do Cruzeiro.

As convidadas para compor a mesa de debate são as professoras Qelli Viviane Dias Rocha,1ª Vice Presidente do ANDES-SN e Marina Barbosa Pinto, Presidente da Associação dos Docentes de Juiz de Fora (APES) - Seção Sindical do ANDES-SN. A mediação será feita pela Professora Kathiuça Bertollo, 1ª tesoureira da ADUFOP.



Sobre as palestrantes:


Qelli Rocha

Professora Ma. assistente do departamento de serviço social da UFMT, aluna (doutorado) do curso de pós graduação política social UNB. Pesquisadora do núcleo de estudos e pesquisas sobre mulher e relações de gênero (NUEPOM). Membro pesquisadora do grupo de pesquisa e estudos em história da educação, instituições e gênero (GPHEG).

1ª Vice Presidente do ANDES-SN


Marina Barbosa Pinto

Possui mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994) e doutorado em História pela Universidade Federal Fluminense (2005). Atualmente é docente de dedicação exclusiva da Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social Aplicado, atuando principalmente nos seguintes temas: habitação, saúde, trabalho, educação, movimentos sociais. É pesquisadora no NuGea - Nucleo de Pesquisa Geografia, Espaço e Ação.

Presidente da Associação dos Docentes de Juiz de Fora (APES) - Seção Sindical do ANDES-SN


Toda a comunidade está convidada.

Participe!


Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9h às 17h.


Telefone: (31) 3551-5247
E-mail: secretaria@adufop.org.br

comunicacao@adufop.org.br

Endereço: R. Antônio José Ramos, 65 - Bauxita, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brasil

  • Preto Ícone YouTube

Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação ADUFOP | 2018