ANDES-SN lança edital de seleção pública para profissionais de Comunicação


O ANDES-SN publicou, nessa quarta-feira (17), os editais do processo de seleção que visa contratar quatro profissionais para integrar a equipe de Comunicação do Sindicato Nacional. O trabalho será presencial na sede da entidade em Brasília (DF).


As vagas são destinadas aos cargos de editor(a)-chefe, designer gráfico/diagramador(a), realizador(a) audiovisual e analista de redes sociais. As candidatas e os candidatos precisam ter ensino superior completo em Comunicação Social, experiência nas respectivas áreas de atuação e, ainda, com imprensa sindical ou popular.


Do total de vagas, 50% serão destinadas, no mínimo, para mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+, quilombolas e/ou com deficiência, a serem autodeclaradas na apresentação do currículo.


Inscrições As interessadas e os interessados em concorrer às vagas devem enviar, até 31 de agosto, a ficha de inscrição preenchida (veja ao final da matéria), o currículo e portfólio. As inscrições podem ser feitas de forma presencial na sede do ANDES-SN, ou por e-mail (secretaria@andes.org.br), ou ainda via Correios.


Etapas O processo de seleção ocorrerá em quatro etapas eliminatórias: prova escrita, prova prática, análise de currículo/portfólio e entrevista. Durante todas as fases, a lista com o nome das selecionadas e dos selecionados será divulgada no site do sindicato. O resultado final será publicado no dia 26 de setembro, até 18h.


Confira aqui o edital (Circular 310/22) para mais informações sobre a descrição do cargo, jornada, remuneração e, ainda, detalhes das etapas do processo seletivo.


Acesse o formulário de inscrição: - editor(a)-chefe - designer gráfico/diagramador(a) - realizador(a) audiovisual - analista de redes sociais


Fonte: ANDES-SN