Assembleia Geral ADUFOP discute alterações no regimento da entidade


Docentes se reuniram em Assembleia Geral ADUFOP ontem(13/12), às 14h, na sede da entidade para debater sobre alterações no regimento e escolha dos delegados para o 38º Congresso do ANDES-SN. A Assembleia foi presidida pelo presidente da ADUFOP e pela 1ª secretaria, professora Cristina Maia. Entre os assuntos destacados nos informes, André Mayer avaliou a importância do lançamento da Frente UFOP em Defesa da Universidade Pública e das Expressões Democráticas e da Frente em Defesa das Instituições Federais de Ensino.


Em seguida, o assessor jurídico da entidade, Guido Coutinho, explicou as alterações no Regimento. Fez também a leitura no novo regimento, comentando pontos destacados pelos presentes. As mudanças foram aprovadas com uma abstenção. O regimento será submetido ao 38º Congresso do ANDES-SN para aprovação.

O segundo ponto da pauta foi a escolha dos delegados para o 38º Congresso do ANDES-SN em Belém (PA) de 28 de janeiro à 2 de fevereiro de 2019. Os professores André Mayer, Cláudia Amaral, Claudio Horst, Ernani de Araújo, Kathiuça Bertollo, Rafaela Fernandes, Ricardo Wanzeller foram nomeados para participar como delegados de base no Congresso do Andes-SN. Os professores Rodrigo Nogueira e Marlon Garcia tiveram seus nomes definidos como suplentes de delegado. As professoras Alessandra Souza, Clarissa Rodrigues, Maria Tereza de Freitas e Paula Leão foram escolhidas como suplentes observadores.


O presidente André Mayer encerrou a Assembleia destacando a importância da aprovação do novo regimento e da participação no 38º Congresso do Andes.

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9h às 17h.


Telefone: (31) 3551-5247
E-mail: secretaria@adufop.org.br

comunicacao@adufop.org.br

Endereço: R. Antônio José Ramos, 65 - Bauxita, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brasil

  • Preto Ícone YouTube

Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação ADUFOP | 2018