Confira o Caderno de Textos do 14º Conad Extraordinário


A secretaria do ANDES-SN divulgou nesta sexta-feira (27) o Caderno de Textos do 14º Conad Extraordinário. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, em Brasília (DF), com o tema único: "CSP- Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central". O documento foi encaminhado às seções sindicais do ANDES-SN através da Circular 390/22, para que seja utilizado como subsídio às discussões e formulações preparatórias ao evento, bem como durante o Conad Extraordinário. A diretoria do ANDES-SN, as seções sindicais e, também, filiadas e filiados ao Sindicato Nacional assinam os textos. Para este Conad foram enviados sete textos de apoio sobre a conjuntura e movimento docente. E, ainda, 12 textos de resolução acerca das questões organizativas que, neste caso, vão servir de base para as e os docentes deliberarem pela permanência ou desfiliação da CSP-Conlutas.


O Caderno de Textos também traz o cronograma prévio e proposta de regimento para o 14º Conad Extraordinário, que serão apreciados e votados na plenária de Instalação do encontro.


Credenciamento O credenciamento para participar do 14º Conad Extraordinário é prévio e digital. As inscrições de delegadas, delegados, observadoras e observadores podes ser feitas, pelas seções sindicais, até o dia 5 de novembro, pelo formulário digital. Clique aqui. Acesse aqui o Caderno de Textos do 14º Conad Extraordinário Leia também Diretoria do ANDES-SN prorroga envio de textos e inscrições para o 14º Conad Extraordinário


Fonte: ANDES-SN