top of page

Conselho de Representantes aprova prestação de contas e comissão eleitoral

A ADUFOP recebeu, na manhã de quarta-feira(04), a Reunião do Conselho de Representantes. A pauta foi: Análise de conjuntura; apresentação de balancetes com prestação de contas da ADUFOP ano 2019; Designação pelo Conselho de Representantes da Comissão Eleitoral para eleições ADUFOP, biênio 2020/2022.


Compareceram os conselheiros professora Cláudia Antônia Alcântara do Amaral, professor Gilmar Pereira de Souza, professor Hernani Mota de Lima, professor Maurício Xavier Coutrim, professor Marlon Garcia da Silva e professor Rodrigo da Cunha Nogueira. Pela diretoria participaram o professor André Mayer, Presidente da entidade e a professora Kathiuça Bertollo, 1ª tesoureira.


Foi apresentado o balancete analítico do ano de 2019, com a presença de representantes da CTB Contabilidade. Os conselheiros analisaram e aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas de 2019. Os livros contábeis estão disponíveis na sede da entidade e os balancetes analíticos e patrimoniais podem ser visualizados no site da ADUFOP, na aba ‘‘Prestação de Contas’’.


Durante a análise de conjuntura, o professor André Mayer, pontuou o panorama da educação, das universidades e os ataques direcionados a estes âmbitos. Em seguida, a professora Kathiuça Bertollo apresentou um panorama geral do 39º Congresso do ANDES-SN e da participação da delegação da ADUFOP. Além disso, exibiu o calendário de lutas aprovado na plenário do Congresso (disponível no site da ADUFOP).


Foram aprovados também, por unanimidade, os nomes dos professores Fernando Abecê, Paulo Ernesto Antonelli, Saturnino José de Souza, Ricardo Augusto Silveira Orlando e Alissandra Nazareth de Carvalho para composição da Comissão Eleitoral das eleições para Diretoria e Conselho de Representantes da ADUFOP - Biênio 2020-2022.



O Conselho de Representantes reuni-se em 4 de março - Larissa Lana/ADUFOP

bottom of page