Diretoria da ADUFOP convoca docentes para Assembleia Geral Extraordinária e On-line

A diretoria da ADUFOP convoca os docentes para Assembleia Geral, dia 08 de julho, às 17h. Pela primeira vez na história da entidade, uma plenária ocorrerá na forma on-line.A pauta será: Escolha do/a delegado/a e observadores/as para o CONAD Extraordinário; Avaliação da proposta de ensino remoto apresentada pela administração da UFOP.

Essa modalidade de assembleia está referendada em parecer jurídico do Sindicato Nacional dos Docentes (ANDES-SN) e pela da Lei nº 14.010, que permite, em caráter emergencial e transitório à pandemia da Covid-19, às Pessoas Jurídicas de Direito Privado, realizarem assembleia virtual.

Para participar da Assembleia, os docentes devem confirmar sua participação pelo e-mail: secretaria@adufop.org.br até às 17h, do dia 06 de julho (segunda-feira). A ferramenta utilizada para a reunião virtual será o “Google Meet” e, na próxima semana, serão encaminhados aos sindicalizados inscritos todas as instruções para acesso à plenária.

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9h às 17h.

E-mail: secretaria@adufop.org.br

comunicacao@adufop.org.br

Endereço: R. Antônio José Ramos, 65 - Bauxita, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brasil

• Preto Ícone YouTube