top of page

Diretoria prorroga prazo para envio de contribuições ao Caderno de Textos do 66º Conad

A diretoria do ANDES-SN prorrogou o prazo para envio de contribuições ao Caderno de Textos do 66º Conad. O evento, que ocorre de 14 a 16 de julho, na cidade de Campina Grande (PB), tem como tema "66º Conad do ANDES-SN: Na reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares".


De acordo com a Circular nº 136/2023, os textos das seções sindicais, das sindicalizadas e dos sindicalizados deverão ser enviados ao ANDES-SN até às 23h59 do dia 29 de maio para o e-mail secretaria@andes.org.br. Os textos que chegarem entre 30 de maio e 23 de junho irão compor o anexo ao Caderno.


Em circular encaminhada anteriormente às seções sindicais, a diretoria ressaltou que “Para a apresentação de contribuições deve-se considerar que o 41º Congresso aprovou remeter o consolidado dos TRs do Tema III que não foram apreciados em plenária para a deliberação do 66º Conad, portanto só serão aceitos textos de atualização”.


O 66º Conad do ANDES-SN é organizado pela Associação de Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (Adufcg - Seção Sindical do ANDES-SN).



Credenciamento

O credenciamento é prévio e digital. Para o 66º Conad, fica estabelecido até 20 de junho o prazo para o envio da documentação regimental das delegadas, delegados, observadoras, observadores e suplentes de delegadas e delegados.


Fonte: ANDES-SN

Comentarios


bottom of page