top of page

ELEIÇÕES ADUFOP | Chapa "Para a luta, de mãos dadas" é eleita para a Diretoria da ADUFOP

Atualizado: 15 de mai. de 2023

A chapa "Para luta, de mãos dadas" recebeu 168 votos nas eleições para a escolha da Gestão 2023-2025 da ADUFOP. Foram 208 votos totais. Também foram eleitos os nomes para compor o Conselho de Representantes da entidade. As eleições ocorreram nos dias 10 e 11 de maio, em 9 seções eleitorais espalhadas nos campi da UFOP.


Concomitante com as eleições para a ADUFOP, aconteceu também a votação para escolha da nova Diretoria do ANDES-SN. O resultado oficial da votação para o Sindicato Nacional será divulgado pela Comissão Eleitoral Central (CEC) no dia 16 de maio. Na UFOP, 207 professores compareceram às urnas. Foram 142 votos para a chapa 1, 9 votos para a chapa 2, 41 votos para a chapa 3, 8 votos brancos, 7 nulos, sendo 3 em trânsito.


A Diretoria eleita para a ADUFOP é composta pela professora Joana Amaral (ENUT), como presidenta; pelo professor Rodrigo Ribeiro (ICSA), como vice-presidente; pela professora Anelise Andrade (ENUT), como 1ª secretária; pelo professor Rodrigo Martoni (EDTM), como 2º secretário; pelo professor Davi Perez (ICSA), como 1º tesoureiro; pela professora Deborah Pessoa (ICSA), como 2ª tesoureira.


Para o Conselho de Representantes foram eleitas/os as/os professoras/es: Rodrigo da Cunha Nogueira, Escola de Minas; Érika Cardoso dos Reis, Maria Tereza de Freitas e Renata Nascimento de Freitas, Escola de Nutrição; Clarissa Rodrigues, ICEB; Marcelo Donizete da Silva, ICHS; André Luiz Monteiro Mayer, Kathiuça Bertollo e Marlon Garcia da Silva, ICSA; Eva Bessa Soares, ICEA.


A data da Assembleia de posse da Diretoria e do Conselho será divulgada em breve.




Comments


bottom of page