top of page

"Outdoors" da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público pedem voto consciente


Outdoor afixado em Tanabi. Foto: Frente Paulista em Defesa do Serviço Público

A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, que reúne mais de 80 entidades sindicais, associativas e movimentos, incluindo as seções sindicais do ANDES-SN em São Paulo, veiculou 19 outdoors em diferentes pontos do estado, com o objetivo de estimular a reflexão e o voto consciente nas eleições gerais deste ano, cujo primeiro turno ocorrerá no domingo, dia 2 de outubro.


Os outdoors da Frente, que propõem ao eleitor ou eleitora que vote em candidatos e candidatas comprometidos com a defesa do serviço público, serão exibidos até segunda (3), em importantes cidades do interior paulista e da região do ABC.


As peças foram afixadas em Presidente Prudente, Marília, Ourinhos, Sorocaba, São Bernardo do Campo, Santo André (dois, um deles na divisa com São Caetano do Sul), Mauá, Diadema, Campinas, Limeira, Americana (na divisa com Santa Bárbara), Indaiatuba, São José dos Campos, Osasco, Barretos, Tanabi, Votuporanga e Ribeirão Preto.


A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público vem se destacando na luta contra as reformas neoliberais promovidas pelo governo Doria-Garcia (PSDB), em especial a reforma da Previdência do funcionalismo público estadual (PEC 18/2019) e o então projeto de lei (PL) 529/2020, que uma vez aprovado tornou-se a lei 17.293/2020. Fonte: Adusp SSind. com edição do ANDES-SN

Comentários


bottom of page