top of page

Prorrogado prazo de envio de materiais para edição 72 da Universidade e Sociedade


Foi prorrogado até o dia 30 de abril o prazo para envio de artigos para a edição 72 da revista Universidade e Sociedade, cujo tema será “A crise ecológica e socioambiental: territórios, política e meio ambiente”. A revista é uma publicação semestral do ANDES-SN e será lançada durante o 66º Conad, que ocorrerá em julho em Campina Grande (PB).


Além da temática central, também serão aceitos artigos sobre questões da educação superior brasileira tais como: estrutura das universidades, sistemas de ensino e aprendizagem, relação entre universidade e sociedade, condições de trabalho, questões de cultura, gênero, raça, classe, artes, ciência e tecnologia, apresentação de experiências de organização sindical de outros países, além de resenhas críticas de livros.

Os textos deverão obedecer a normatização definida pela comissão editorial, especificadas na circular 107/2023 (leia aqui), e podem ser enviados, impreterivelmente, até o dia 30 de abril para o email andessp@andes.org.br.


Reportagem fotográfica Esta edição da Universidade e Sociedade contará também com uma reportagem fotográfica, intitulada: “Campanha salarial 2023”. Jornalistas das seções sindicais, e demais pessoas interessadas, devem encaminhar os materiais até dia 27 de abril, através do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1lEi_oKN73QxKNKgbbdYepiAd1cUsoS2Z?usp=sharing

As especificações dos arquivos também podem ser conferidas na circular 107/2023.



Fonte: ANDES-SN

Comments


bottom of page