Receba notícias e informações da ADUFOP e do ANDES-SN em seu celular

A ADUFOP utiliza o aplicativo WhatsApp para facilitar a comunicação com os docentes. Com essa ferramenta, a entidade consegue manter contato permanente com a base por entender que a agilidade no repasse de informações oficiais é fundamental.


É importante ressaltar que não é grupo, a mensagem é enviada diretamente a cada um dos docentes e as informações serão recebidas através do aplicativo Whatsapp.


A ferramenta permite que apenas o administrador envie as mensagem para os números cadastrados. É usada para mandar notícias oficiais sobre a entidade, sobre a categoria, sobre atuação política, sobre o ANDES-SN, além dos informativos semanais. Por exemplo, os docentes que já são cadastrados, recebem as convocações para assembleias e outros eventos do sindicato com mais rapidez e precisão.


Para receber as notícias, os docentes precisam ter o número da ADUFOP (31 3551-5247) salvo em seu celular e encaminhar uma mensagem simples como “gostaria de receber as notícias da ADUFOP”. Se após está etapa, não estiver recebendo notificações semanais, verifique se o número da entidade está adicionado corretamente e, qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da ADUFOP pelo e-mail adufop.comunicacao@gmail.com ou pelo telefone 31 3551-5247.


Além do Whatsapp, a ADUFOP também utiliza o site e as redes sociais (Facebook - /adufop, Instagram - @adufop e Twitter -adufopsindical). O objetivo, com essa metodologia, é informar com agilidade e com precissão.