top of page

Receba notícias da ADUFOP no seu celular

A ADUFOP começou usar o aplicativo WhatsApp para facilitar a comunicação com os docentes. Com essa ferramenta, a entidade consegue manter contato permanente com a base. Por entender que a agilidade é fundamental, a ADUFOP decidiu utilizar este meio de comunicação para chegar aos sindicalizados.


É importante ressaltar que não são grupos, a mensagem é enviada diretamente a cada um e as informações serão recebidas através do aplicativo Whatsapp. Os participantes não conseguem interagir entre si. Nela, somente o sindicato envia as mensagens para os cadastrados, garantindo uma comunicação mais eficaz.


A ferramenta será usada para mandar notícias sobre a entidade, sobre a categoria, sobre atuação política, sobre o ANDES-SN, além dos informativos semanais. Por exemplo, os docentes que aceitarem, receberão as convocações para assembleias e outros eventos do sindicato com mais rapidez e precisão.


Para receber as notícias, os docentes precisam ter o número da ADUFOP (31 3551-5247) salvo em seu celular. Se não estiver recebendo notificações semanais, verifique se o número da entidade está adicionado corretamente.


Qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da ADUFOP pelo e-mail adufop.comunicacao@gmail.com ou pelo telefone 31 3551-5247.



bottom of page