Reunião com Reitora da UFOP define data para Seminário em Defesa da Universidade Pública

Representantes da ADUFOP e do ASSUFOP reuniram-se com a Reitora da UFOP, Professora Cláudia Marliére, no dia 9 de novembro, às 14h na Reitoria. A pauta principal da reunião foi a segurança dos membros da comunidade acadêmica.


A partir da reunião, as entidades propuseram à Reitora que divulgasse uma Carta Pública do A Reitoria encerrou a reunião aceitando as sugestões das entidades. O intuito da atividade de dezembro é possibilitar unidade entre a comunidade acadêmica. CUNI - UFOP, em defesa da Universidade Pública e da liberdade de expressão de docentes, técnico-administrativos e estudantes da UFOP. Além disso, a ADUFOP e o ASSUFOP sugeriram um Seminário em Defesa da Universidade Pública e das Expressões Democráticas com indicativo de data para 4 de dezembro, no Centro de Artes e Convenções, das 9h30 às 12h. Cláudia Marliére informou que já existia a proposta de uma carta pública.


Participaram da ADUFOP, o presidente André Mayer e o vice-presidente Rodrigo Martoni. Representaram o ASSUFOP, o presidente Sérgio Neves, a diretora de assistência Luciana Rodrigues e primeiro secretário Gemírson dos Reis.

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9h às 17h.


Telefone: (31) 3551-5247
E-mail: secretaria@adufop.org.br

comunicacao@adufop.org.br

Endereço: R. Antônio José Ramos, 65 - Bauxita, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brasil

  • Preto Ícone YouTube

Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação ADUFOP | 2018