Roda de conversa organizada por Centros Acadêmicos contou com a participação da ADUFOP

Na quarta-feira(18), aconteceu a roda de conversa ‘’Estudantes pela democracia’’ com a participação da professora Cristina Maia, primeira secretária da ADUFOP, no auditório do Departamento de Geologia (DEGEO), na UFOP. Também integraram a mesa Marcus Vinícius Mendonça, embaixador do Politize!, Luanna Ramalho, presidente da União Estadual dos Estudantes de Minas Gerais e André Freixo, professor de história.


Durante a roda de conversa, foi discutido o contexto histórico, analisando a conjuntura atual e o futuro do sistema democrático do País, ressaltando a importância do voto. Cristina Maia fez uma leitura da nota da diretoria da ADUFOP sobre o segundo turno das eleições presidenciais e mostrou sua posição contra o crescimento do protofascismo.


A atividade foi promovida pelo Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (Caeau), pelo Centro Acadêmico Livre da Nutrição (CALNUT), pelo Diretório Acadêmico da Biologia (DABio), pelo Centro Acadêmico Livre da Medicina (CALMED), pelo Centro Acadêmico Livre da Farmácia (CALF) e pelo Centro Acadêmico Pedro Paulo (CAPP).


Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9h às 17h.


Telefone: (31) 3551-5247
E-mail: secretaria@adufop.org.br

comunicacao@adufop.org.br

Endereço: R. Antônio José Ramos, 65 - Bauxita, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brasil

  • Preto Ícone YouTube

Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação ADUFOP | 2018