Servidores e terceirizados de Mariana com mais de 40 anos podem se vacinar neste sábado

A Prefeitura de Mariana começa a vacinar os trabalhadores do ensino superior com mais de 40 anos a partir deste sábado (12). A vacinação será realizada na Arena Mariana, localizada na Rua São Vicente de Paulo, 130, Bairro Vila Aparecida, das 8h às 15h. Na próxima semana, segundo informação do secretário Municipal de Saúde, Danilo Brito, serão contemplados os demais que atuam na educação, em data ainda a ser definida.

A Universidade está encaminhando dois ofícios para a Prefeitura, acompanhados das listas com os nomes dos servidores técnicos e docentes, e dos terceirizados que atuam no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa). Desta forma, quem se encaixa na categoria que deve se imunizar no sábado precisa levar apenas documento com foto e carteira de vacinação (uma nova será expedida para quem ainda não tem).

OURO PRETO E MONLEVADE - O processo de vacinação em Ouro Preto ocorre nesta sexta-feira (11), conforme nota divulgada no dia 09/06. Em João Monlevade, a Administração Central está mantendo contato com a secretaria de Saúde do município, enviando também as listagens das pessoas que atuam no ICEA.

Lembrando que cada município segue um ritmo de vacinação condicionado à velocidade de aplicação, ao volume de vacinas disponível e, no caso da educação, ao atendimento de pessoal que nele atua — não ao seu domicílio. a Administração Central reitera, assim, que está atenta aos processos locais, reforçando o compromisso de manter sua comunidade bem-informada.


Fonte: Assessoria de Comunicação da UFOP