top of page

Vitória (ES) será a sede do 43º Congresso do ANDES-SN

A cidade de Vitória, no Espírito Santo, sediará o 43º Congresso do ANDES-SN. A capital capixaba foi aprovada, por ampla maioria, na plenária do Tema 4 – Questões Organizativas e Financeiras, do 42º Congresso do Sindicato Nacional.



Esta será a segunda vez que Vitória receberá a instância máxima deliberativa da categoria docente. A primeira foi em 1985, no IV Congresso do ANDES-SN. A cidade também já acolheu três Conads, o 6º em 1982, o 46º em 2003 e o 60° em 2015.


Em um vídeo apresentado na plenária, a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Espírito Santo (Adufes - Seção Sindical do ANDES-SN) mostrou as belezas da cidade e do campus de Goiabeiras, na Ufes, que receberá o evento. A universidade está localizada dentro do maior manguezal em área urbana no Brasil.



Ana Carolina Galvão, presidenta da Adufes SSind., disse que a seção sindical, com 1,7 mil sindicalizadas e sindicalizados, estará de braços abertos para receber o congresso. “Estamos abertos para receber o 43º Congresso na nossa instituição em Vitória”, disse. 


Fonte: ANDES-SN


コメント


bottom of page