13º Conad Extraordinário do ANDES-SN ocorre sexta (15) e sábado (16)




Na sexta-feira (15), terá início o 13º Conad Extraordinário, com tema central “Conjuntura e Congresso do ANDES-SN”. O encontro acontecerá novamente de forma remota, através de plataforma na internet, nos dias 15 e 16 de outubro.


Nesta edição, docentes irão debater a realização em formato presencial do próximo congresso do ANDES-SN, no primeiro trimestre de 2022, levando em conta o quadro da pandemia da Covid-19 e as condições de segurança sanitária. Além de aprofundar o debate sobre o evento presencial, outro tema que será abordado durante o 13º Conad é a Conjuntura.


O cronograma do 13º Conad Extraordinário prevê a realização das plenárias de Abertura, Instalação e Conjuntura (Tema I) na sexta (15) e, no dia seguinte, as plenárias sobre o Congresso do ANDES-SN (Tema II) e de Encerramento.


Caderno de Textos O Sindicato Nacional divulgou através da circular 370/2021, na última semana (5), o Caderno de Textos do 13º Conad Extraordinário. O material, que irá orientar os debates do Conad, é composto por textos da diretoria do ANDES-SN, das seções sindicais e, também, de docentes filiaos e filiadas à entidade. Confira aqui.


Moções As seções sindicais que queiram apresentar moções, para leitura e deliberação do 13º Conad, devem enviar os textos até quinta-feira (14), às 14h, para o email secretaria@andes.org.br. As propostas precisam ser seguir as especificações da Circular 382/2021. Acesse aqui o formulário.


Fonte: ANDES-SN