ANDES-SN divulga Caderno de Textos do 65º Conad


O ANDES-SN divulgou na segunda-feira (13), por meio da Circular 225/22, o Caderno de Textos do 65º Conad. O evento, instância deliberativa do Sindicato Nacional, será realizado entre os dias 15 e 17 de julho, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista (BA).


Sob organização da Associação de Docentes da Uesb – Seção Sindical do ANDES-SN (Adusb SSind.), o encontro terá como tema "Retorno presencial com condições de trabalho e políticas de permanência para fortalecer a luta por Educação Pública e liberdades democráticas".


O Caderno de Textos irá orientar os debates do Conad e é composto por contribuições da diretoria do ANDES-SN, das seções sindicais e, também, de docentes filiados e filiadas ao sindicato. Na Circular, a diretoria do ANDES-SN solicita às seções sindicais que reproduzam o material para subsidiar as discussões preparatórias ao evento.


65º Conad O 65º Conad reunirá docentes de todo o país para a atualização dos planos de lutas gerais e dos setores do ANDES-SN, aprovados durante o 40º Congresso do Sindicato Nacional, realizado este ano em Porto Alegre (RS), e também para deliberar sobre as contas da entidade.


Confira aqui o Caderno de Textos do 65º Conad do ANDES-SN


Saiba Mais 65º Conad do ANDES-SN acontecerá de 15 a 17 de julho em Vitória da Conquista (BA)


Fonte: ANDES-SN