ANDES-SN divulga resultado da avaliação curricular do Processo Seletivo CRT e convoca para prova escrita
- ADUFOP
- há 4 horas
- 2 min de leitura

O ANDES Sindicato Nacional divulgou no início da noite da terça-feira (27), o resultado da fase de avaliação curricular do Processo Seletivo para o cargo de Coordenador(a) de Relações de Trabalho – CRT 2026. Após a análise dos currículos, 27 candidatas(os) foram aprovadas(os) e estão convocadas(os) para a próxima etapa do processo seletivo, que consiste na prova escrita, de caráter obrigatório e eliminatório.
A prova será realizada no dia 2 de fevereiro de 2026 (segunda-feira), das 10h às 13h, na Sede do ANDES-SN, localizada no Setor Comercial Sul, Quadra 2, Edifício Cedro II, Bloco C, Auditório Marielle Franco, 2º andar, em Brasília (DF). O auditório estará aberto para acesso das(os) candidatas(os) a partir das 9h30, e não será permitida a entrada após as 10h.
Orientações sobre a prova escrita
A prova escrita abordará conteúdos relacionados à história do Sindicato Nacional, suas lutas e sua trajetória de atuação sindical, bem como questões vinculadas ao cotidiano de trabalho do(a) Coordenador(a) de Relações de Trabalho.
Para a preparação, são indicadas as seguintes fontes institucionais:
Site do ANDES-SN (www.andes.org.br);
Caderno 2 do ANDES-SN (acesse aqui)
Cartilha Conhecendo o ANDES-SN (acesse aqui)
Demais publicações disponíveis no site do Sindicato Nacional (acesse aqui)
Durante a realização da prova, é expressamente proibido o uso de notebooks, laptops, computadores, celulares, tablets, relógios inteligentes ou quaisquer outros dispositivos eletrônicos de comunicação, com ou sem acesso à internet ou uso de inteligência artificial. O descumprimento dessa norma implicará na desclassificação imediata da(o) candidata(o).
A relação completa das candidatas e candidatos aprovadas/os na análise curricular pode ser acessada AQUI.
A prova é obrigatória para todas(os) as(os) candidatas(os) aprovadas(os) na fase de avaliação curricular e constitui etapa eliminatória do processo seletivo.
Fonte: ANDES-SN








