top of page

Autonomia e democracia das IES é tema do 60º Encontro da Regional Nordeste 3 do ANDES-SN


“Fortalecer as universidades públicas com autonomia e democracia frente aos ataques das políticas neoliberais” é o tema central do 60º Encontro da Regional Nordeste 3 do ANDES-SN, que acontece nesta sexta (14) e sábado (15), em Salvador (BA). A Regional NE 3 compreende docentes das instituições de Ensino Superior (IES) da Bahia, Sergipe e Alagoas.


O encontro terá início às 18h desta sexta, com a mesa de abertura. Na sequência, a partir das 18h30, acontecerá a primeira mesa de debate, que tem como mote o tema do encontro, com participação de Rivânia Moura, presidenta do ANDES-SN.


No sábado, os trabalhos iniciarão às 9h, com a mesa “Luta em defesa da autonomia e da democracia nas IES (Iees e Ifes)”. Eblin Farage (UFF) e Elson Moura dias Junior (Uefs) debaterão a temática. Após pausa para almoço, a partir das 14h10, ocorrerá a Plenária de Encerramento.


60º Encontro da Regional NE 3 Tema: “Fortalecer as universidades públicas com autonomia e democracia frente aos ataques das políticas neoliberais”

Local: Hotel Sol Victória Marina, Salvador (BA)


Programação: Sexta-feira (14/04) 18h: Mesa de Abertura 18h30: Mesa 01 “Fortalecer as universidades públicas com autonomia e democracia frente aos ataques das políticas neoliberais”, com Rivânia Moura 21h: Coquetel

Sábado (15/04) 9h: Mesa 02 “Luta em defesa da autonomia e da democracia nas IES (Iees e Ifes)”, com Eblin Farage (UFF) e Elson Moura dias Junior (Uefs) 12h: Almoço 14h10: Plenária de Encerramento


Fonte: ANDES-SN

コメント


bottom of page