Belém sediará o 38º Congresso do ANDES-SN


O 38º Congresso do Sindicato Nacional será realizado em Belém (PA) de 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019, com organização da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Pará (Adufpa – Seção Sindical do ANDES-SN). O tema central será “Por Democracia, Educação, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos: em defesa do trabalho e da carreira docente, pela revogação da EC/95”.


Belém foi definida como sede do 38º Congresso durante o último congresso do Sindicato Nacional, realizado em janeiro na cidade de Salvador (BA). A capital paraense já sediou o 29º Congresso do ANDES-SN, em 2010. Belém também recebeu os Conads de 1989, 1997 e 2002.


A escolha dos delegados para o Congresso aconteceu na última Assembleia Geral ADUFOP, no dia 13 de dezembro, na sede da entidade. O professor e presidente da ADUFOP, André Mayer, foi nomeado como delegado de diretoria. Os docentes Cláudia Amaral, Claudio Horst, Ernani de Araújo, Kathiuça Bertollo, Rafaela Fernandes, Ricardo Wanzeller foram escolhidos para participar como delegados de base. Os professores Rodrigo Nogueira e Marlon Garcia tiveram seus nomes definidos como suplentes de delegado de diretoria. Os professoras Alessandra Souza, Clarissa Rodrigues, Maria Tereza de Freitas, Joaquim Toledo e Paula Leão foram nomeados como suplentes observadores.


As alterações no regimento ADUFOP, discutidas e aprovadas em Assembleia Geral (13/12/2018), serão submetidas ao Congresso do ANDES-SN para aprovação.



Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9h às 17h.


Telefone: (31) 3551-5247
E-mail: secretaria@adufop.org.br

comunicacao@adufop.org.br

Endereço: R. Antônio José Ramos, 65 - Bauxita, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brasil

  • Preto Ícone YouTube

Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação ADUFOP | 2018