top of page

Ciclo de Debates| A Reforma Administrativa: Destruição dos serviços públicos e dos direitos laborais

Atualizado: 20 de jul. de 2021

A ADUFOP convida todas/os para a live “A Reforma Administrativa: Destruição dos serviços públicos e dos direitos laborais”, dia 28 de julho, quarta-feira, às 17h, com transmissão ao vivo no Facebook da entidade. A atividade integra o Ciclo de Debates ADUFOP.


A convidada é Professora Rivânia Moura, atual presidente do ANDES-SN, gestão 2020-2022. Rivânia é professora do curso de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Doutora em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e tem estudos na área da previdência social e financeirização.



Ciclo de Debates ADUFOP


O Ciclo de Debate ADUFOP teve início em novembro de 2019 e, devido à pandemia, teve seu formato original alterado para online. O primeiro debate foi presencial e teve como tema o Desmonte da Educação Pública com participação da Professora Qelli Rocha, na época 1ª vice-presidente do ANDES-SN e da Professora Mariana Barbosa, então presidente da Associação dos Docentes de Juiz de Fora (APES) — Seção Sindical do ANDES-SN.


Ao longo de 2020, a ADUFOP debateu temas como educação, ensino remoto, conjuntura, capitalismo, estado, transformações societárias, precarização do trabalho docente, contexto neoliberal e universidades públicas e desafios da classe trabalhadora.


Ciclo de debates ADUFOP

Tema: A Reforma Administrativa: Destruição dos serviços públicos e dos direitos laborais

Participante: Professora Rivânia Moura, presidente do ANDES-SN

Data: 28/07/2021

Horário: 17h

Transmissão ao vivo pelo Facebook da ADUFOP

bottom of page