top of page

Comissão Eleitoral proclama o resultado das Eleições ADUFOP

Atualizado: 28 de abr. de 2021

A Diretoria da ADUFOP, biênio 2021-2023 recebeu 197 votos, cerca de 90% do universo votante. A Diretoria é composta pela professora Kathiuça Bertollo, do curso de Serviço Social (ICSA), como presidente; pela professora Deborah Nascimento, da Administração (ICSA), vice-presidente; pela professora Joana Ferreira (ENUT), 1ª secretária; professora Karina Barbosa (ENUT), 2ª secretária; professor  Rodrigo Ribeiro (ICSA), 1º tesoureiro; professor Marcelo Donizete (ICHS), 2º tesoureiro. Pela primeira vez na história da entidade, as eleições foram realizadas on-line. 


Para o Conselho de Representantes foram eleitos os professores Alessandra Ribeiro, André Mayer e Davi Machado, do ICSA; Cláudia Amaral, da Escola de Nutrição; Clarissa Rodrigues e Joaquim Toledo, do ICEB; Luís Seixas e Rodrigo Nogueira, da Escola de Minas; Rodrigo Martoni, da EDTM; Vanessa Mosqueira, da Escola de Farmácia. 


A Assembleia de posse da Diretoria e do Conselho de Representantes ocorrerá no dia 4 de maio, às 17h, on-line. Em breve, serão divulgadas mais informações.










bottom of page