top of page

Curso: "Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos no Serviço Público

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (FENAJUFE), com apoio do ANDES-SN e de outras entidades, realizará o Curso de Formação sobre "Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos no Serviço Público". Com foco na Reforma Administrativa, os alunos terão a oportunidade de conhecer detalhes sobre o que representa a reforma e os impactos na sociedade.


O período das inscrições é até o dia 15 de março e para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em http://bit.ly/3bPP0Am


A formação tem início dia 16 de março e ao final, os alunos que obtiverem 70% de participação nas aulas vão receber o certificado com validade em todo território nacional. As aulas terão tradução simultânea para Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e haverá audiodescrição de imagens - recurso para tornar a informação visual acessível para pessoas com deficiência visual.

O curso é direcionado para servidoras e servidores públicos de todo o Brasil e dirigentes sindicais, no entanto, trabalhadores da iniciativa privada e estudantes interessados também podem participar.


A programação do curso está disponível em:

bottom of page