top of page

Dia 29, em Mariana: POVO NA RUA, FORA BOLSONARO

Atualizado: 25 de mai. de 2021

O sábado, 29, será um dia nacional de povo na rua por Fora Bolsonaro. O Presidente da República é o principal responsável pela extensão e agravamento da pandemia e pela explosão do desemprego e da fome. São inúmeros os seus crimes e a sua prática e discurso tem sido impulsionadora de atrocidades como a chacina do Jacarezinho.


Estaremos mobilizados em todo o Brasil também por um auxílio emergencial de no mínimo 600 reais, vacinação para toda a população e contra os cortes na Educação, a Reforma Administrativa e as privatizações. Bem como as pautas que se fazem urgentes na cidade de Mariana, onde o prefeito interino vem seguindo o pacote neoliberal entreguista de Bolsonaro. Vamos as ruas também contra a privatização da SAAE e o atual modelo de Mineração predatória que usurpa cada vez mais do povo e do território Marianense, e a forma de gestão irresponsável dos grupos e acionistas bilionários da VALE, SAMARCO, BHP E RENOVA. Por fim, somos e estamos em defesa da vida, democracia, da educação e da vacina!


A partir da mobilização dos vários movimentos da cidade, o ato na cidade de Mariana do dia 29, ocorrerá às 9h da manhã, no Terminal Turístico de Mariana, com espaços de fala, e distribuição de panfletos, respeitando as orientações sanitárias de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.


29 de maio | Dia de Luta pelo Fora Bolsonaro

Em Mariana, MG. Horário: 09h Local: Terminal Turístico de Mariana


Evento no Facebook:


bottom of page