top of page

Dia de luta em defesa da vida, da vacina, do emprego, do auxílio emergencial e em defesa dos serviço

Dia 24: paralisação e protestos pela vida, em defesa dos serviços públicos, por vacinas gratuita para todas e todos e por um lockdown nacional com auxílio emergencial digno para a população


A mobilização, chamada por sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais, tem como pauta a defesa dos serviços públicos, a luta por vacinação para todas e todos, a cobrança pela liberação imediata do auxílio emergencial que atenda às necessidades da classe trabalhadora e por um lockdown nacional para conter a propagação da Covid-19. Os movimentos também cobram a responsabilização do presidente Jair Bolsonaro pelas mais de 280 mil mortes resultantes da política genocida de seu governo. 15h às 17h: Live-vigília do ANDES-SN contra a Reforma Administrativa (PEC 32) | Com a presença de professores/as da base que vão falar sobre a defesa dos serviços públicos, vacinação, perseguições do governo às universidades e muito mais!

18h: Live: PEC 32 — Reforma Administrativa: O fim do serviço público. Com a participação da Professora Rivânia Moura, Presidenta do ANDES-SN, do Professor Luiz Henrique Schuch, ex-presidente do ANDES-SN e a mediação será do Professor Raphael Goes Furtado, integrante do Grupo de Trabalho de Política de Formação Sindical. Organizado pela Adufes.




bottom of page