top of page

Eleições ANDES-SN: saiba como votar

As eleições para a Diretoria do ANDES-SN (Biênio 2020-2022) ocorrerão nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro de 2020, das 9h às 21h (horário de Brasília). As chapas concorrentes são: Chapa 1 – Unidade para Lutar e Chapa 2 – Renova Andes.


Para votar, o(a) docente deve acessar o link específico no site do ANDES-SN, em: https://eleicoesandes-sn2020.andes.org.br


Saiba como votar:

- O(a) docente associado deve acessar o link https://eleicoesandes-sn2020.andes.org.br e digitar os dados solicitados.

- O(a) docente será automaticamente direcionado para a mesa virtual telepresencial de identificação da ADUFOP . Na sala, deve apresentar-se através da câmara e do microfone do seu equipamento (celular, notebook ou computador), com um documento de identidade com foto.

- O(a) presidente da mesa irá confirmar os dados e o email do(a) eleitor(a), para o qual será enviado o link para votação. Caso prefira receber pelo celular, é possível receber o link por mensagem de texto.

- Após o envio do link, o(a) docente terá 10 minutos para acessar o sistema de votação e registrar seu voto. Ao concluir o processo, será enviado um comprovante de votação.

- Caso o(a) docente tenha alguma dificuldade e não consiga registrar seu voto nesse período de 10 minutos, poderá acessar novamente a mesa virtual e solicitar um novo link. Isso pode ser feito no mesmo dia, ou em outro, desde que durante os dias e horários de votação. O CPF e o email ou celular dos aptos a votar só serão bloqueados no sistema quando o voto for computado.


Tutorial para votação:






Sites:

Chapa 2 - renovaandes.org

bottom of page