Informe: Docentes que ainda não fizeram o Recadastramento SouGov - Plano de Saúde

Os/as docentes ativos e aposentados/as beneficiários do plano de saúde que ainda não fizeram o recadastramento do ressarcimento pela plataforma Sou Gov devem realiza-lo até 31/10/2022, impreterivelmente. Após essa data, aqueles que não realizarem o recadastramento terão seus benefícios cancelados.


Os/as docentes devem encaminhar um e-mail para planodesaude@adufop.org.br para que encaminhemos o documento do plano de saúde para anexar a solicitação de recadastramento do sistema SouGov. Este documento atende a todas as solicitações como contrato Reg.ANS30439-5 , valor da mensalidade e comprovante de pagamento. As outras informações encontram-se na carteira da Unimed Inconfidentes do titular e dependente sendo: Frente da carteira - Vigência do plano - refere-se a data do Início do ressarcimento Verso da carteira - ANS n 30439-2 - refere-se ao número do registro da ANS (plano) Verso da carteira - Cód.. Prod. ANS - refere-se ao Número de registro ANS (operadora) Operadora - UNIMED INCONFIDENTES. Plano Coletivo por Adesão Estadual Apartamento - 4638151118 Plano coletivo por Adesão Estadual Enfermaria - 463817114


O preenchimento correto e completo dos dados é imprescindível para a conferência das informações junto à Agencia Nacional de Saúde Suplementar – ANS.