top of page

Mariana | 19 DE JUNHO - POVO NA RUA, FORA BOLSONARO!

No próximo sábado, estaremos mobilizados em todo o Brasil e diversos pontos do mundo, contra o governo genocida de Jair Bolsonaro, por um auxílio emergencial de no mínimo R$600, vacinação para toda a população e contra os cortes na Educação, Reforma Administrativa e as privatizações. Bem como as pautas que se fazem urgentes na cidade de Mariana, onde o prefeito interino vem seguindo o pacote neoliberal entreguista de Bolsonaro.


Vamos as ruas também contra a privatização do SAAE e o atual modelo de Mineração predatória que usurpa cada vez mais do povo e do território Marianense, e a forma de gestão irresponsável dos grupos e acionistas bilionários da VALE, SAMARCO, BHP E RENOVA.


A partir da mobilização dos vários movimentos da cidade, o ato na cidade de Mariana do dia 19, ocorrerá às 9h da manhã, no Terminal Turístico de Mariana, com espaços de falas, distribuição de panfletos, respeitando as orientações sanitárias de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel. Por fim, somos e estamos em defesa da vida, democracia, educação e da vacina!



bottom of page