Mariana inicia vacinação de trabalhadores do ensino superior com menos de 40 anos

Os trabalhadores da educação que atuam no ensino superior de Mariana e têm idade entre 18 e 40 anos vão tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta quinta (17). A vacinação será realizada na Central de Imunização, localizada na Rua Santa Cruz, 368, bairro Barro Preto, entre 8h e 15h.

A Universidade já encaminhou à Prefeitura as listas com os nomes dos docentes, técnicos e terceirizados que atuam no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa). Desta forma, quem se encaixa na categoria que deve se imunizar no sábado precisa levar apenas documento com foto e carteira de vacinação (uma nova será expedida para quem ainda não tem).

OURO PRETO E MONLEVADE - Como Mariana, Ouro Preto já vacinou os trabalhadores do ensino superior com mais de 40 anos e vai vacinar com a primeira dose aqueles que têm entre 18 e 40 anos na quinta. Acesse a nota para mais informações.

Em João Monlevade, a Administração Central está mantendo contato com a secretaria de Saúde do município, enviando também as listagens das pessoas que atuam no ICEA.

Lembrando que cada município segue um ritmo de vacinação condicionado à velocidade de aplicação, ao volume de vacinas disponível e, no caso da educação, ao atendimento de pessoal que nele atua — não ao seu domicílio. a Administração Central reitera, assim, que está atenta aos processos locais, reforçando o compromisso de manter sua comunidade bem-informada.


Fonte: Assessoria de Comunicação UFOP