top of page

Representantes da diretoria da ADUFOP participaram do 95º Encontro da Regional Leste

Nos dias 28 e 29 de setembro, a Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de São João Del Rei - ADUFSJ-SSind, sediou o 95º Encontro da Regional Leste do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior- ANDES-SN no Campus Santo Antônio da UFSJ.


Participaram das atividades o professor André Mayer, presidente da ADUFOP, o professor Rodrigo Martoni, vice-presidente, a professora Kathiuça Bertollo, primeira tesoureira, o professor Joaquim Toledo, segundo tesoureiro e membro da diretoria (primeiro tesoureiro) da Regional Leste e os professores Alexandre Arbia e Marlon Garcia, membros do Conselho de Representantes da ADUFOP. Havia docentes das cidades de São João Del Rei, Juiz de Fora, Lavras e do estado do Espírito Santo.


Na sexta-feira, aconteceu um debate sobre a auditoria da dívida e os impactos nos direitos sociais presidida pelo economista Rodrigo Ávila. No sábado, além dos informes, houve a leitura dos encaminhamentos do 63º CONAD que ocorreu em Fortaleza, Ceará, entre 28 de junho e 1º de julho de 2018.

bottom of page