top of page

Convite: Construção de atividades em torno do marco dos 11 anos do rompimento/crime da Barragem de Fundão

há 26 minutos
1 min de leitura

A diretoria da ADUFOP convida as/os docentes sindicalizadas/os que atuam a partir das temáticas mineração e movimentos sociais, mineração e comunidades, enfrentamentos ao atual modelo de mineração, bem como demais temáticas que envolvam a relação entre mineração e lutas sociais e comunitárias na região, para participarem de reunião de construção de atividades em torno do marco dos 11 anos do rompimento/crime da Barragem de Fundão. Estas atividades comporão a programação geral dos eventos tradicionalmente realizados pela Frente Mineira de Luta das Atingidas e Atingidos pela Mineração (FLAMA): 8º Encontro Regional por um Novo Modelo de Mineração e 8ª Jornada Universitária de Debates na Mineração.


Dia: 07 de outubro (quarta-feira)

Local: Sede da ADUFOP

Horário: 14h 


Contamos com a presença de todos/as para fazer, cada vez mais, a luta sindical docente via ADUFOP enraizada e conectada com os dilemas vividos no território em que nos inserimos a fim de potencializar seus enfrentamentos.

Pedimos que já tragam as propostas de atividades para neste dia elaborarmos conjuntamente o calendário da programação geral.


Diretoria ADUFOP – Biênio 2025- 2027.



 
 
bottom of page